ABAS

quinta-feira, 16 de março de 2017

Enfermeira cria projeto em prol de famílias carentes


A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé
Com atuação na Saúde Pública do Município de Capistrano-CE, a Enfermeira Regiane Ferreira, está liderando uma campanha solidária que garante assistir algumas famílias carentes deste Município.
A enfermeira pondera que criou esse projeto em prol das famílias carentes, pois eu se sensibilizou muito com as situações que chegam até ela. No entanto, a mesma pontua que sozinha se sente incapaz de ajudar.

"Tudo começou quando atendi uma senhora, a qual cheia de filhos, e não tinha o que comer, se encontrava fraca. Desde então coloquei as idéias para funcionar, e resolvi não ficar de braços cruzados. E tive essa iniciativa, assim como a Tia Inês veio para mudar Capistrano, eu também irei mudar a realidade de dessas famílias, mas isso contando com o apoio dos colegas, diz a profissional de saúde.

Para fazer as doações não é necessário morar em Capistrano. Não precisa ser em grande quantidade, o que tiver serve. O que importa é ajudar. Às vezes temos uma roupa, calçado, brinquedo, que não queremos mais, e então podemos fazer a alegria dessas famílias!


Nenhum comentário: