ABAS

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Estreou nova série brasileira que faz pornô suave em Amor de 4, série sobre traição


A série é dirigida por Marcelo Santiago e José Joffily. Foto: Canal Brasil/Divulgação
A série é dirigida por Marcelo Santiago e José Joffily. Foto: Canal Brasil/Divulgação

Amor, sexo, traição. As temáticas se misturam em Amor de 4, nova série brasileira que estreiou  no Canal Brasil. Dirigida por Marcelo Santiago e José Joffily, responsável por filmes como Quem matou Pixote? e Dois perdidos numa noite suja, a atração é estrelada por Branca Messina, Igor Cotrim, Carolina Chalita e Nicola Lama. Centrada na história do reencontro de dois casais, a série se assemelha a um compilado de pretextos para suscitar cenas de sexo, à exemplo do chamado "soft porn". O primeiro episódio já está disponível na plataforma online do canal.


Com diálogos rasos e atuações pouco convincentes, os sete episódios se concentram no jogo de sedução. A história começa quando Elisa (Branca Messina) retorna da França para uma temporada e se hospeda na casa de praia do casal Flávia (Carolina Chalita) e Miguel (Igor Cotrim), sua prima e seu ex-namorado. Ela está acompanhada de Alain (Nicola Lama), um novo namorado. O primeiro capítulo sugere uma troca de casais. Ainda no elenco, estão Antônio Pedro e Stella Miranda.

A série se distancia de outras produções de sucesso que exploram a sexualidade em histórias mais dramáticas e menos apelativas. Verdades secretas (2015), de Walcyr Carrasco, virou febre ao retratar relacionamentos controversos, como os casais Angel (Camila Queiroz) e Alex (Rodrigo Lombardi) e Kika (Agatha Moreira) e Anthony (Reynaldo Gianecchini). Já  Amores roubados, de George Moura, contou histórias de traições.

Na TV norte-americana, The affair narra a história de um caso extraconjugal entre um homem e mulher, ambos casados. Explora a abordagem sexual, mas foca no drama psicológico. Em oito episódios, a série Easy destaca as minúcias de relacionamentos contemporâneos. 

DIÁRIO DE PERNAMBUCO

Nenhum comentário: