ABAS

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Brasil em crise? Ministros, Senadores e Deputados na maioria casados estão bancando prostitutas em Brasília, veja…

capa-camila
O circo do Brasil formado por Ministros, Senadores e Deputados está brincando com a cara do povo. Diante as câmeras eles fazem um teatro na tentativa de “salvar o Brasil” de uma crise que parece não ter fim.
Ao contrario do que diz o vídeo nesta matéria onde, a prostituta de luxo com o nome Camila revela que Ministros, Senadores e Deputados na maioria deles todos casados estão bancando uma grande rede de prostituição na Capital da corrupção, Brasília.
Os programas com as prostitutas de luxo pode variar de 3 mil reais a hora ou 40 mil reais o mês para ter a prostituta com exclusividade.
A garota que aparece no vídeo revela que por este valor mantém um sigilo total dos nomes dos políticos envolvidos mas garante que essa rede é bem movimentada na Capital.
O que você vai assistir agora é uma vergonha para a Nação Brasileira, não deixe de assistir, dar a sua opinião e compartilhar o máximo possível. Esses são os representantes do povo que recebem do seu dinheiro para manter uma rede de prostituição de luxo.

Assista ao vídeo e leia a postagem:

Nenhum comentário: