ABAS

domingo, 14 de agosto de 2016

Os 28 anos de ordenação sacerdotal do blogueiro, escritor, colunista, mais acima de tudo presbítero do povo de Deus.


Padre Geovane atualmente é pároco da Paróquia de Santo Afonso no Bairro da Parquelândia em Fortaleza-CE e tem forte atuação como Blogueiro, Escritor, Colunista....

Comemorar e Celebrar o aniversário de ordenação sacerdotal é celebrar a vida. Compreendemos que o sacerdócio é vocação, é ouvir o chamado de Deus, é renúncia, é doação, pois é preciso abrir mão de muitas coisas essenciais na vida, como a família, o conforto, os amigos… É um verdadeiro despojar-se de si mesmo para que no fim, se obtenha o tudo ofertado pelas mãos de Deus. É ser firme, ser grato, estar disposto, é ser forte e corajoso. 

Este é um dia abençoado, pois há 28 anos Deus recebeu o  SIM de Geovane Saraiva. Deus o conheceu, o escolheu e fez o vosso coração pertencer a Ele, e há seu tempo, chamou-o para tão sublime ministério. 
Parabenizo-o neste dia tão especial e importante!

É sem duvida motivo de grande satisfação dos que têm   o privilégio de fazer parte da sua caminhada e serem agraciados por sentirem o amor e a presença de Deus através da vossa pessoa, seja através das suas homilias, da sua bênção, das suas palavras, do seu perdão, do seu acolhimento. 

Meus cumprimentos, Padre Geovane!

Nenhum comentário: