ABAS

terça-feira, 26 de abril de 2016

E em meio ao desgoverno e corrupção do Partido dos trabalhadores a mulher do Ministro chama atenção



Milena Santos, a mulher do ministro do Turismo, Alessandro Teixeira (PT), reagiu pela primeira vez às críticas por ter posado só de biquíni e com uma “faixa presidencial”, em frente ao Congresso Nacional. Ilustrando o post com uma foto ao lado de Alessandro, num restaurante, Milena se pronunciou em seu perfil no Facebook, afirmando estar “indignada com a falta de ética e respeito das pessoas”.
Tô indignada com a falta de ética e respeito das pessoas. Pegam um momento de felicidade da vida se um casal que se ama e estão felizes e transformam em uma coisa negativa, como se estivéssemos cometendo alguma ilegalidade. Todos sabem que estou fora da vida pública, por opção, há mais de dois anos, mesmo tempo em que estou casada.
Então não precisam pegar fotos e falas que fiz no meu passo e apresentar como se fossem algo atual porque não são!
O único fato novo é exclusivo é que eu sou a esposa do Ministro do Turismo. O resto é conversa para boi dormir.
A ex-Miss Bumbum Estados Unidos divulgou as fotos porque queria, segundo ela própria, chamar atenção não para o corpo, mas para o que tem a dizer. “O povo brasileiro dá mais atenção a uma bunda de fora do que ao que precisamos realmente dar atenção”, diz.
Em 2005, ela foi candidata a vereadora em Salvador pelo Prona e resolveu mostrar que continua interessada nos assuntos ligados ao poder. Para o EXTRA, Milena afirmou ser preciso melhorar a cultura do país e deu sua opinião a respeito de vários personagens atuais da política brasileira, como a presidente Dilma Rousseff, a quem chama de “uma mulher íntegra, com a postura correta para ser a presidenta do país”; e Eduardo Cunha, que a morena acredita que ainda tentará ser presidente da República.
Milena posou em Brasília

Jornal Extra

Nenhum comentário: