ABAS

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Nenhum paciente atendido: População fará manifestação para funcionamento do Hospital Regional

Hospital_RSC_22_10_2015
O hospital teve uma inauguração simbólica realizada pelo ex-governador Cid Gomes, em dezembro de 2014.
Uma mobilização está sendo convocada pela internet com o intuito de chamar a atenção das autoridades sobre o Hospital Regional do Sertão Central, localizado no município de Quixeramobim. 
Segundo os organizadores, a intenção é cobrar do poder publico o funcionamento do Hospital, onde o equipamento foi inaugurado em 28 de dezembro de 2014, e até hoje não recebeu se quer um paciente. Dessa forma os manifestantes prometem mostrar a mídia regional, estadual e nacional o descaso do poder publico com a saúde, e principalmente da falta de respeito com a população e com o bolso do contribuinte. 
O hospital teve uma inauguração simbólica realizada pelo ex-governador Cid Gomes, em dezembro de 2014. Recentemente o governador Camilo Santana, durante entrevista a uma emissora de TV, disse não ter data para o hospital funcionar. 
Mais informações:
Dia do Evento: 28/12/15Local: Hospital Regional do Sertão Central - QuixeramobimHorário: 16h00minConvidados: População, Imprensa, Lideres Políticos e Lideres Religiosos
Programação:
16:00 - Concentração em frente ao Hospital HRSC16:30 - Entrevistas aos meios de comunicações e pronunciamentos17:00 - Parabéns17:20 - Abraço simbólico ao HRSC
Com informações do site O Sertão é Noticia!

Nenhum comentário: