ABAS

sábado, 14 de novembro de 2015

Morre mais um Policial Militar baleado em assalto à lotérica na capital cearense neste sábado...

 Cabo José foi atingido por dois tiros ( Foto: Reprodução ) 

Morreu o Policial Militar que foi alvejado com dois tiros no abdomen e um tiro na perna em casa lotérica na avenida Lineu Machado, na manhã deste sábado, 14.

 Segundo informações do coronel Andrade Mendonça, relações públicas da Polícia Militar no Ceará, o cabo José Marques Ferreira foi assassinado enquanto tentava impedir um assalto ao estabelecimento, no bairro Jóquei Clube. 

"O cabo Marques encontrava-se em sua residência, situada próxima ao local, e ele foi avisado de que estava acontecendo o assalto. Ele foi até o local e, pela atitude de tentar dispersar a ação, efetuou o disparo para o alto", afirma o coronel.

Ainda de acordo com ele, um dos assaltantes que deram cobertura à ação acabou efetuando dois disparos contra o cabo, sendo um no abdômen e outro na perna. José Marques chegou a ser levado pela Polícia Militar para o Frotinha da Parangaba, mas o tiro atingiu a veia femural e provocou muito sangramento, levando o militar a falecer. 

Suspeitos já foram identificados 

De acordo com o coronel Andrade Mendonça, quatro criminosos em duas motos participaram da ação e depois fugiram do local após o cabo José ter sido atingido. Ele diz que os quatro suspeitos envolvidos na ação já foram identificados a partir de imagens do circuito interno de câmeras da casa lotérica. 

Entretanto, ainda não é possível divulgar o nome deles para que os trabalhos de inteligência da polícia não sejam prejudicados. Várias equipes da polícia estão mobilizadas no sentido de identificar, localizar e prender os criminosos que participaram da ação na casa lotérica. 

O cabo José Marques Ferreira tinha 43 anos e era lotado no Tribunal de Justiça do Ceará. Ele é o 14º policial assassinado no Estado este ano. Do total, 12 dos mortos eram da Polícia Militar. 

DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário: