ABAS

domingo, 30 de agosto de 2015

Tiroteio deixa três mortos e dois feridos no Bairro Jardim das Oliveiras

Um tiroteio por volta das 10 horas deste domingo, 30, no bairro Jardim das Oliveiras, deixou três pessoas mortas e duas feridas. Segundo informações da Polícia Militar, o triplo homicídio foi resultado da disputa pelo tráfico entre criminosos da comunidade Cinquentinha e doconjunto Tasso Jereissati. Oito homens armados foram ao conjunto Tasso Jereissati e efetuaram disparos contra um adolescente. Os tiros atingiram pessoas que não tinham envolvimento com os grupos rivais.

Segundo o subtenente Vidal, oito homens chegaram ao local do crime em dois carros, um modelo Fusion e outro Punto, ambos da cor preta. Eles desceram dos veículos atirando contra um adolescente de 14 anos que morreu no local. A Polícia localizou cápsulas de munição de armas calibre 12, ponto 45 e fuzil. 
Os tiros atingiram também Francisco Carlos Pereira de Lima, morador do conjunto Tasso Jereissati, que tinha ido visitar o filho na comunidade Ciquentinha; e Paulo Sérgio Lima Romário, que trabalhava como chapeiro. A idade de ambos não foi divulgada. Eles morreram no local. De acordo com a Polícia, não registro de envolvimento com os grupos.

Dois homens foram baleados e socorridos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Instituto José Frota (IJF). Elvis Inácio Barbosa, que levou um tiro no tórax, e outro homem não identificado pela polícia. Conforme a Polícia, ele foi socorrido antes de os policiais chegarem ao local. O homem era verdureiro e trabalhava no local.

Viaturas do Ronda, do Raio, da Polícia Civil e da Divisão de Homicídios estão, na tarde deste domingo, no bairro em busca dos acusados dos crimes.


Redação O POVO Online

Nenhum comentário: