ABAS

sábado, 8 de agosto de 2015

O nosso Blog tem um compromisso na sua essência: aqui mostramos pontos e contrapontos, os dois lados da moeda. Pois bem. Ontem fiz uma postagem com o titulo "Em Capistrano-CE Prefeito Cláudio Saraiva apresenta Vice-Prefeito Rochinha como o seu pré-candidato em definitivo". O senhor Junior Saraiva que foi por nós citado, enviou nota em que contesta nossa publicação. Leia a nota:


Junior Saraiva é Diretor do Fundo de Previdência dos Servidores de Capistrano-CE. Na imagem, o mesmo está ao lado da sua esposa, a enfermeira Laysa Távora


Caros amigos de Capistrano, 
com certeza nosso amigo Alexandre Távora não  estava presente na reunião entre  a base de apoio para as eleições  de 2016... ou ele quer mostrar, por essa postagem, algum interesse que o mesmo  não deixou claro... (escuso)
Junior Saraiva não desistiu de ser Prefeito de Capistrano! 
Mas, fazemos parte de um grupo político que, infelizmente para a "pseudo oposição", continuará UNIDO e se fortalecendo para ganhar as eleições. 
Temos uma história de dedicação  à um projeto político que não vai parar por aqui. Capistrano cresceu muito e vai continuar crescendo!!! Não  deixaremos que oportunistas sem compromisso com o nosso município aproveitem de um momento de crise nacional pra ludibriar os eleitores.
Reconheço a vontade do prefeito Cláudio  de indicar Rochinha pra ser o nosso Prefeito. Ele tem motivos pra isso. É importante seu apoio desde 2008, assim como é não menos importante o de cada um do Grupo. 
Não se faz política com "ENQUADRAMENTO" e sim com união acerca de um ideal comum. 
Por isso não vou brigar internamente pra ser o indicado. Quero fazer por merecer, no momento certo, o apoio de Cláudio, de Rochinha,  e de todos os demais companheiros que hoje compõe, em um bloco só, esse grupo vencedor!!! Grande abraço a todos!!!

Nenhum comentário: