ABAS

domingo, 23 de agosto de 2015

Advogado e apresentador de TV diz em texto que prefeito da capital cearense o "chamou de cafajeste e partiu para agressão física".





O texto a seguir é do advogado e apresentador de TV Freitas Junior postado no seu Perfil pessoal no Facebook...

Vergonha Pública

Ontem à noite, por volta das 2 horas da madrugada, o alcaide de Fortaleza, Roberto Cláudio, visivelmente embriagado, ao lado de sua mulher e alguns seguranças, resolveu num ímpeto de insensatez invadir o camarote onde estava com amigos aproveitando a noite. O lacraio inábil na frente da esposa passou vergonha na presença de todos que estavam no Austin Pub.
Roberto Cláudio me chamou de cafajeste e partiu para agressão física. Agora pergunto: baseado em que? Só porque aponto os defeitos da administração dele? Porque não coloquei preço na minha liberdade de expressão? Porque não me vendi a ele?

Durante anos trabalhei expondo os erros da administração, seja municipal, estadual ou federal. Defendo os erros cometidos pelo uso indevido do dinheiro público.
Não sabia que na visão do Prefeito de Fortaleza, ficar ao lado da sofrida população na defesa das suas justas reinvidicaçoes é errado. Pelo visto, na visão da "trupe" que está no poder, todos aqueles que estão fora da "panelinha" são taxados de picaretas. Na minha opinião "picaretas" são eles que há muito tempo estão tirando proveito vivendo nababescamente às custas do dinheiro público.
Lamento a atitude do Prefeito Roberto Cláudio que não consegue sair na noite de Fortaleza, como uma pessoa normal, em busca de diversão. Talvez esse destemperamento foi devido a última pesquisa divulgada pelo IBOPE.

Nenhum comentário: