ABAS

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

A manifestação de um povo consciente para muito além do viés ideológico deve ser respeitada e compreendida enquanto tal...

Como cidadão consciente que me considero venho participando se todas as manifestações que vêm ocorrendo no Brasil nos últimos anos. Todas elas foram e são tomadas pelo espírito da cidadania e da democracia. Todas elas também apresentam comportamentos excessivos, inconsistentes, Como é o caso daqueles que partem para a violência e até mesmo os que defendem absurdos como a intervenção militar.
No entanto é uma grande desonestidade usar casos minoritários e passar a régua como se fosse o sentimento da totalidade. Lutar contra a corrupção é uma obrigação de todo e qualquer cidadão brasileiro seja ele de esquerda, centro ou direita.

Temos que inverter a lógica e não usar dois pesos e duas medidas como fazem alguns companheiros, sejam petistas ou assemelhados.

A corrupção é uma tragédia que assola o Brasil e deve ser extirpada. Ou acabamos com esse famigerado fenômeno ou ele acaba com o nosso país.

Nenhum comentário: