ABAS

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Morre policial baleado em assalto no Centro de Fortaleza

Policiais militares foram ao IJF prestar solidariedade ao colega de farda morto no confronto com bandidos
Chega a sete o número de policiais mortos em confronto com bandidos, neste ano, no Ceará. Na manhã desta sexta­feira (31), um subtenente da Polícia Militar foi baleado e morto após reagir a um assalto, no Centro da Capital.

O subetenete Jessé de Moura Freire Neto, lotado na 3ºCia do 6ºBPM chegou a ser socorrido em estado grave ao Instituto Doutor José Frota (IJF) mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O militar foi baleado durante uma tentativa de assalto a uma loja na Rua 24 de Maio, no Centro. A vítima estava de folga e teria

Segundo informações da PM, o agente de segurança foi alvejado por quatro tiros efetuados pelo asssaltante com um revólver calibre 38. Os disparos atingiram o rosto, pé, peito e ombro do subtenente. Ele foi socorrido ao hospital Instituto Dr. José Frota (IJF) e seu estado de saúde é considerado grave. 

Após a ação, a Polícia saiu em diligência e conseguiu prender na altura da Rua Tristão Gonçalves. A arma utilizada foi apreendida. 

O homem, identificado como Ismael Ferreira da Silva, 22, foi conduzido ao 34º Distrito Policial (DP). Ele já respondia tentativa de homicídio. A Polícia segue à procura de outros quatro suspeitos de participarem do assalto

A última morte de policia registrada foi em 24 de junho, no bairro Mondubim, também na Capital.  

arte

DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário: