ABAS

domingo, 5 de julho de 2015

Dr. Emetério Sales reafirma a sua pré-candidatura a prefeitura de Capistrano-CE...



Comunicado Importante

            Caros irmãos e irmãs da minha terra natal Capistrano- Ce sou médico há exatos 34 anos e tenho honra em afirmar que durante toda essa caminhada de profissional da saúde sempre dediquei-me a cuidar da saúde dos meus conterrâneos, sobretudo, dos mais necessitados. Fiz isso sem qualquer interesse particular ou politico. No passado quando duas forças polarizavam na política partidária capistranense fui candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores como uma nova via para tentar romper um sistema que não era à época salutar para o povo.
            Ao lado de diversos companheiros e companheiras construímos um movimento chamado “Ciclo de Saúde” que vem percorrendo a nossa carente cidade levando ao alcance da nossa população temas de relevante importância no âmbito da saúde pública.
            Sou filiado atualmente ao Partido Socialista Brasileiro, que por unanimidade aprovou o meu nome enquanto pré-candidato a prefeito desta nossa cidade, motivo pelo qual muito me honra e afirmo de pronto que a nossa pré-candidatura é para valer, o nosso projeto é para transformar a realidade social municipal.
            Muitos debates vêm acontecendo no dia a dia da política local, inclusive já colocaram meu nome na condição de vice de diversos nomes. No entanto no momento tal situação está fora de nossos planos, pois a disposição é no sentido de liderarmos um projeto que ao unir diversas forças políticas possamos mudar para valer a história do nosso povo que tanto necessita de dias melhores. A nossa candidatura será irreversível, haja vista o profundo sentimento de lutarmos ferozmente por novas conquistas e oportunidade para a nossa gente.
            
Vamos à luta que a vitória virá.

            Atenciosamente,

Francisco Emetério Sousa Sales
Médico concursado do Estado do Ceará
Médico da Cervejaria Heineken (Unidade Pacatuba
 Médico com atuação no Complexo Siderúrgico do Pecém

 Médico Epidemiologista e Especialista em Medicina do Trabalho.

Nenhum comentário: