ABAS

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Corre na internet a "informação" que um "justiceiro" estaria tirando a vida de bandidos e aterrorizando a bandidagem... O mesmo agiria disfarçado de "motoqueiro fantasma", que no cinema é personagem do ator Nicolas Cage

No primeiro momento me pareceu uma propaganda da Netflix para o seriado Demolidor, mas quando li a noticia eu me espantei com os fatos que vem acontecendo na cidade de Teresina, Piauí. Ultimamente um cidadão resolveu fazer justiça com as próprias mãos e tem prendido assaltante, evitado arrombamentos e matado bandidos. Tudo isso em cima de uma moto e sempre à noite.

Até agora a policia não conseguiu identificar o Justiceiro de Teresina, porém muito vem sendo especulado pela população. Alguns acham que pode ser um estudante de direito e outros acham que é um policial militar, mas é fato que sua identidade pode ser qualquer pessoa. Qualquer cidadão indignado com a violência e falta de impunidade pode ter resolvido fazer justiça pelas ruas de Teresina, e pessoas assim inspiram a população indefesa que sofre dia e noite com os bandidos, assaltantes e assassinos. É claro que para as autoridades isso é errado, mas se estivessem fazendo um trabalho direito e protegendo os moradores da região não seria necessário medidas extremas de um Justiceiro. Tenho certeza que ele tomou essa iniciativa por não aguentar mais a violência em sua cidade.

Bahia Urgente

Nenhum comentário: