ABAS

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Bandidos roubam cofres do banco Bradesco no Interior Cearense.

Na tarde de sexta-feira(17), o banco Bradesco no município de Caridade, foi alvo de quatro bandidos armados que invadiram e roubaram os cofres.De acordo com a polícia três suspeitos entraram no banco renderam o vigilante que teve sua arma roubada,já o quarto suspeito ficou do lado de fora dando apoio a ação criminosa.
Os bandidos levaram todo o dinheiro dos caixas,mas segundo a policia eles não violaram os caixas eletrônicos, havia muita movimentação de vários clientes no local.No entento não há relatos de  reféns ou pessoas feridas no estabelecimento.
Os municipios vizinhos liberam várias viaturas policiais para ajudar na captura dos suspeitos,que segundo as vítimas no local seguiram para a cidade de Aratuba em um veículo Volkswagen Gol,de cor branca,o mesmo veiculo que eles chegaram ao local da ação criminosa.
Assaltos a Bancos vem se tornando cada vez mais frequentes no Interior do estado do Ceará.São exatamentes 37 ataques registrados.O ultimo ocorreu no começo deste mês no municipio de Barreira.
JORNAL ESTADO DO CE

Nenhum comentário: