ABAS

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Vereador da capital cearense investigado por suposto desvio da verba de desempenho parlamentar, renuncia...

O vereador Leonelzino Alencar (PTdoB) renunciou do mandato. Ele deu entrada, por meio de assessores, junto à presidência da Câmara Municipal de Fortaleza, com pedido nessa quarta-feira.
Leonelzinho está envolvido em denúncia de desvio de verbas de desempenho parlamentar (VDP) por meio de um instituto da família, com atuação em Messejana. Ele chegou a ter seu gabinete alvo de uma operação do Ministério Público Estadual e Polícia, com recolhimento de computadores e documentação.
O presidente da Câmara Municipal, Salmito Filho (PROS), fará pronunciamento oficial acerca do caso Leonelzinho Alencar (PTdoB), logo na abertura dois trabalhos da Casa, nessa quinta-feira.
Salmito Filho dará ciência ao Plenário e convocará o suplente Gerôncio Coelho para posse definitiva do mandato. Gerôncio, no entanto, no exercício da função, será efetivado.
Recentemente, outro vereador renunciou do mandato. Foi Antonio Farias de Souza (PTC) – o A Onde É, acusado pelo Ministério Público Estadual, entre algumas denúncias, de ficar com parte dos vencimentos de assessores.
BLOG DO ELIOMAR

Nenhum comentário: