ABAS

terça-feira, 30 de junho de 2015

Seguramente muitos comentários renderão, sobretudo nas redes sociais;‘Transa 3D’ é o título nacional de ‘Love’, que traz sexo explícito tridimensional : Veja em nosso Blog trailer do filme mais polêmico do ano

Love 3D: Assista ao trailer do filme mais polêmico do ano!

Depois de Ninfomaníaca e Azul é a Cor Mais Quente, outra produção mainstream promete chocar as plateias puritanas com cenas de sexo explícito: Transa 3D (Love), do diretor Gaspar Noé, que teve o seu primeiro trailer divulgado. A prévia contém material indicado para adultos, assista apenas se você for maior de idade:



Selecionado para o Festival de Cannes 2015, o romance erótico gerou muita polêmica durante o evento. Entre aplausos, vaias e jornalistas que abandonaram a sessão, a obra cumpriu a promessa de chocar com suas cenas de sexo reais, com nudez frontal e muitos close-ups nas genitália – sexo oral, penetração e ejaculação. O longa-metragem é uma co-produção Brasil/França/EUA e é descrito como um melodrama sexual que envolve um casal e uma outra garota. O protagonista é o jovem ator Karl Glusman, que ainda não é muito conhecido do público, coisa que deve mudar após a estreia de Stonewall, de Roland Emmerich, e The Neon Demon, de Nicolas Winding Refn. O projeto, rodado em 3D, é uma história de amor que celebra o sexo como “uma necessidade genética, um distúrbio mental, um estado de consciência alterado, uma droga pesada e um jogo de poder”.

Nenhum comentário: