ABAS

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Eleições do Conselho Seccional da OAB/CE - A disputada pela presidência da OAB Ceará promete grande acirramento; Dr. Luiz Antonio Lima é pré-candidato








Este Blog continua acompanhando a disputada pela presidência da OAB Ceará. O pré-candidato de hoje, é o  Dr. Luiz Antonio. 

Assim Dr. Luiz Antonio Lima resume sua biografia:

Eu nasci em Natal em 1960 e aos treze anos mudei para Fortaleza. Estou casado há 37 anos, tenho quatro filhos e dois netos. Tenho quase 20 anos de formado em advocacia. Minha vida profissional começou como digitador no Serpro; depois, por 15 anos, trabalhei na área comercial da Teleceará. Por um curto período, década de 80, militei na política. Na década de 90, dediquei-me por 10 anos à Associação dos Pais de Alunos do Estado do Ceará. Nela trabalhei pela redução das mensalidades escolares e criei um movimento para permuta de livros entre alunos, que obteve grandes resultados e favoreceu centenas de alunos. Em 1991 criei a Associação Contra as Pichações em Fortaleza. No ano de 1995 conclui o curso de direito na Unifor. Depois de formado presidi também a APAC-Associação de Proteção e Assistência aos Condenados. Hoje tenho escritório situado à Rua Pereira Filgueiras, 1931, em Fortaleza, e com uma vida profissional dedicada exclusivamente a advocacia, mantenho parcerias com outros colegas, militando em praticamente todas as áreas do direito.

Nenhum comentário: