ABAS

quinta-feira, 21 de maio de 2015

FRAUDES EM LICITAÇÃO - Prefeitura cearense é alvo de operação do MP Estadual

Veículos do MP e da Polícia cumpriram procedimentos no centro da gestão municipal
A Polícia Militar do Estado cumpre na manhã desta quinta-feira, 21, uma série de diligências naPrefeitura de Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo O POVO apurou, a ação envolveria uma série de questionamentos do Ministério Público do Estado (MP-CE) em despesas públicas do Município.
Em nota, a Prefeitura de Aquiraz nega que a administração seja o alvo da operação. Segundo a gestão, representantes do MP estão no município conduzindo "investigações relacionadas a conduta de um funcionário da Prefeitura". Ela afirma ainda que teriam sido recolhidos documentos e o computador pessoal do servidor em questão. 
Até agora, o MP-CE ainda não divulgou detalhes da operação, que corre em caráter sigiloso. Pela manhã, viaturas do MP e Polícia estavam na sede da administração municipal.
Segundo o órgão, a ação foi articulada pela promotoria de Aquiraz, em parceria com a Procuradoria de Crimes Contra a Administração Pública (Procap) e o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).

mais informações em instantes

O POVO

Nenhum comentário: