ABAS

sábado, 11 de abril de 2015

Em Brasília, Luizianne e Eudes Xavier articulam sucessão 2016

eudesluc
Eudes e Luizianne – Juntos por candidatura própria em Fortaleza.
Uma dupla petista do barulho andou se encontrando em Brasília, nessa quinta-feira: a deputada federal Luizianne Lins e o ex-deputado federal Eudes Xavier. Os dois conversaram sobre o cenário político principalmente do Ceará.
Eudes Xavier informou que ainda não tem convite para algum cargo público, mas não abre mão de continuar com a postura de que o PT, em 2016, precisa ter candidato a prefeito de Fortaleza. O nome da preferência dele? Claro que a ex-prefeita Luizianne Lins.
Ela também defende a tese de que seu partido precisa apresentar nome em Fortaleza, no que é endossada pelo senador José Pimentel, que já avisou: o PT não faz parte da base de apoio do prefeito Roberto Cláudio, o que não impede de pensar em disputa.
O problema é que Roberto Cláudio é parceiro político do governador Camilo Santana, que é do PT. Camilo, inclusive, tem feito articulações práticas para minimizar a influência política da ala de Luizianne na Capital. A última jogada foi nomear Davi Barros, vice-presidente municipal, para a Coordenação de Políticas de Juventude do Estado. Seria uma sombra ao presidente municipal, deputado estadual Elmano de Freitas.
(Foto – Divulgação)
BLOG DO ELIOMAR

Nenhum comentário: