ABAS

sábado, 21 de fevereiro de 2015

"Jogados fora R$ 16 milhões, junto com o sonho de mais emprego e renda para os trabalhadores rurais da Região, que esperaram há mais de 30 anos pela obra."


Lamento profundamente que no Ceará o dinheiro suado dos trabalhadores esteja sendo notadamente mal administrado. Chega de jogar dinheiro pelo ralo do acobertamento! É público que tudo está com problema. O Ceará está cheio de obras paradas, iniciadas com objetivos eleitorais.
O Canal da Transposição na cidade de Icó, por exemplo, obra notadamente eleitoreira, feito às pressas entre março e novembro de 2014 pelo DNOCS e pelo Ministério da Integração Nacional, sob inspiração e inspeção do ex-governador Cid Gomes, está literalmente desmoronando.
Jogados fora R$ 16 milhões, junto com o sonho de mais emprego e renda para os trabalhadores rurais da Região, que esperaram há mais de 30 anos pela obra.
Temo que muita coisa mal feita ainda possa desmoronar por esse nosso Ceará. Essa e muitas outras obras precisam ser investigadas, quem foram os diretores responsáveis, quem assinou e pagou por elas? Houve superfaturamento? O povo cearense merece respeito".
Outro exemplo é o caso do Acquário de Fortaleza, que o governo Camilo Santana suspendeu a obra para fazer uma auditoria e menos de 72 horas depois, pressionado, anunciou que vai retomá-la, que está tudo bem e que não será preciso uma auditoria.

Por Senador Eunício Oliveira

Nenhum comentário: