ABAS

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

``Violência Sem Limites```é um filme, mas se encaixa na caótica situação que vive o povo cearense - 34 pessoas foram aixa assassinadas no Ceará neste fim de semana


Uma média de 11, 4 pessoas foram mortas por dia no Ceará neste fim de semana, conforme dados levantados através dos relatórios da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Foram 34 homicídios em todo o Estado, de sexta-feira, 31, até domingo, 2. Somente em Fortaleza, foram 17 assassinatos, número superior aos registros da Região Metropolitana (um caso) e do Interior (16 casos).

O dia mais violento na capital cearense foi a sexta-feira, 31, em que sete pessoas foram mortas. No sábado, 1, e no domingo, 2, o registro de mortes foi igual: cinco cada. Os crimes do último domingo, 2, foram registrados no bairros Dionísio Torres (av. Ponte Vieira), Barra do Ceará (um caso na avenida Hildebrando Melo e outro na rua Ambrósio Carneiro), Vila Peri (na avenida Osório de paiva) e Padre Andrade (rua Góis Monteiro).

O único crime ocorrido na Região Metropolitana ocorreu no último domingo, 2, em Pacatuba (rua São Francisco). No Interior, foram três crimes na sexta-feira, 31, quatro no sábado, 1. Domingo, 2, o dia mais violento no Interior, foram 9 assassinatos, nos seguintes municípios: Massapê, Pacoti, Itapipoca (duplo homicídio), Russas, Juazeiro do Norte, Crato, Quixadá e Ibicuitinga.

Registro desse fim de semana ainda foi inferior ao do fim de semana anterior, em que 38 pessoas forma assassinadas.
 O POVO

Nenhum comentário: