ABAS

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Encontro marcado


Nos últimos dias, com a possibilidade cada vez mais real de vitória da ex-senadora Marina Silva na corrida presidencial, os cidadãos brasileiros têm acompanhado perplexos a agressividade desmedida e um sem número de leviandades perpetradas contra a presidenciável.
Para os situacionistas, a reeleição da presidenta Dilma Rousseff era favas contas – os mais afoitos bradavam vitória no primeiro turno – o pleito eleitoral seria apenas um detalhe.
Na cabeça dos “dilmistas” estava tudo certo, o roteiro estava traçado, porém, povo brasileiro resolveu mudar o script, decidiu que haveria efetiva disputa eleitoral. A reeleição, tida como líquida e certa, pouco a pouco, tornou-se duvidosa.
As últimas pesquisas de opinião pública e, em especial, um sentimento emergente nas ruas, demonstram que o povo brasileiro resolveu dar um passo a frente. O que parecia improvável tornou-se inevitável: Marina (muito provavelmente) será presidente da república a partir de 2015.
Os ataques virulentos, as calúnias e difamações proferidas, até aqui, só servem para desqualificar ainda mais os adversários-agressores de Marina Silva, bem como para ampliar o clamor popular em favor de uma Nova Política.
O Brasil tem um encontro marcado com a mudança.
Herbert Lobo
Secretário Geral do PPS Ceará

Nenhum comentário: