ABAS

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

A SAÚDE PÚBLICA DE MAL A PIOR - Cidadão indignado usa facão para exigir atendimento em UPA


Um homem que aguardava atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Sebastião se revoltou pela demora para ser atendido. No último domingo (21) o paciente  ameaçou os funcionários da equipe de segurança do hospital público com um facão. O registro foi feito pelo celular de outro paciente que aguardava por atendimento na unidade de saúde. 

Assustados com a situação alguns dos pacientes que estavam na recepção deixaram o local com medo do homem que a todo tempo batia com o facão no balcão do hospital. Segundo a Secreta de Saúde, o homem chegou a UPA por volta das 17h30 do domingo. O paciente preencheu a ficha de atendimento onde constava que o mesmo estava com um corte classificado na cor verde, ou seja, de menor prioridade. 

De acordo com a Secretaria, o homem se irritou após esperar por dez minutos após o registro no balcão do hospital. Não houve nenhuma tentativa de conter o enfurecido por parte dos seguranças e após o ataque de fúria, o homem saiu do local. Um boletim de ocorrência (BO) foi registrado e a Polícia Civil irá investigar o caso.

Com informações do Portal Brasil Notícia

Nenhum comentário: