ABAS

quinta-feira, 5 de junho de 2014

PSOL, PSTU E PCB (Frente de Esquerda Socialista) fecha a primeira chapa para as eleições de 2014


Na imagem, Renato Roseno, Moésio Mota, Cecilia Feitoza, João Alfredo e Soraya Tipinambá


O PSol, PSTU e o PCB fecharam aliança de olho nas próximas eleições no Ceará. O PSol terá Ailton Lopes como pré-candidato a governador, enquanto o PSTU indicou Valdir Pereira, assessor político do Sintro, para pré-candidato ao Senado. Já o PCB indicará o nome para vice e o primeiro suplente de senador. Os indicados serão definidos durante reunião no sábado, 7, na sede do partido.

As informações foram concedidas ao Blog do Eliomar, nesta quarta-feira, 4, pelo pré-candidato ao Senado, Valdir Pereira. Ele destaca que seu objetivo, se for eleito senador, é denunciar as falcatruas cometidas contra o País e em favor da luta da classe trabalhadora.

Valdir Pereira definiu como “desastre” a gestão do Governo Cid Gomes (Pros) e lamenta que o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (Pros), seja dependente do governo estadual e ainda não tenha dito a que veio.

Valdir Pereira já disputou outras eleições. Em 1998, concorreu ao Governo do Estado e obteve 18.239 votos ( 0,73%); em 2004, postulou a Prefeitura de Fortaleza e conquistou 2.456 voto s (0,22%).

Redação O POVO Online

Nenhum comentário: