ABAS

domingo, 4 de maio de 2014

No Brasil é assim, os "representantes" do povo são alvos de chacotas e gozações...Será que os políticos e peliqueiros vão levar as perguntas de Andressa Urach a sério?


Andressa Urach é uma das  apostas da RedeTV para alavancar a audiência da emissora. A vice-Miss Bumbum 2012 e ex-fazendeira estreia nesta segunda-feira (5) como apresentadora do “Muito Show”, antigo “Moorning Show”.
Sem folga e na correira da estreia, neste domingo (4), Andressa testa os conhecimento do mundo LGBT dos parlamentares na Parada Gay, que acontece na avenida Paulista, em São Paulo.Ao lado de Babi Rossi e Vinicius Vieira, que também estão no comando da atração, a modelo fará as reportagens de política do programa, que muito se assemelha a linha editorial do “Pânico”, da concorrente Band. Encarnando uma espécie de Monica Iozziem sua época do “CQC”, Andressa já gravou algumas matérias e levou políticos, comoEduardo Suplicy, à loucura. De acordo com uma fonte do iG na produção, em uma delas sobre racionamento de água, Andressa jogou um copo de água nos seios para perguntar se aquilo era considerado um desperdício. A cena parece ter encabulado o senador, que não tirou os olhos das partes dela. 
Diferente do “Moorning Show”, o “Muito Show” irá ao às 18h45, competindo assim com “Meu Pedacinho de Chão”, na Globo, o humorístico “Ô... Coitado”, do SBT, o “Brasil Urgente”, da Band, e o “Cidade Alerta”, da Record.

Com informações do Portal IG

Nenhum comentário: