ABAS

domingo, 11 de maio de 2014

Fabiane Maria de Jesus e Cláudia Ferreira da Silva, DUAS MÃES vítimas das injustiças que assolam o nosso país.


Neste segundo domingo de maio ocasião em que comemoramos o Dia dedicado a todas as Mães, muito embora saibamos que este dia foi tomado pelo viés comercial e mercadológico, não poderíamos deixar de lembrar estas duas bravas mães que foram barbaramente vitimadas em consequência das injustiças sociais que corroem a dignidade da população brasileira, em especial dos mais pobres. Fabiane Maria de Jesus foi vítima de um horrível linchamento em Guarujá (SP) que ocorrera em face de um famigerado boato que foi veiculado nas redes sociais. 

Claudia Ferreira da Silva  foi a pobre senhora que teria sido barbaramente assassinada por policiais militares do Rio de Janeiro e assim como Fabiane teve uma morte trágica, fora arrastada pelas ruas do Rio de Janeiro como se fosse um saco de areia. Ambas as mães por mim aqui citadas tiveram suas vidas ceifadas em virtude de uma crise social que o nosso país vive muito em parte causada pela omissão e negligência de um DESGOVERNO em curso no Brasil. 

Em nome de Fabiane Maria de Jesus e Cláudia Ferreira da Silva me solidarizo a todas as mães que foram vítimas e continuam sendo de um país que abandonou o seu povo, sobretudo os mais pobres.

Nenhum comentário: