ABAS

domingo, 18 de maio de 2014

A VIOLÊNCIA É UM REFLEXO DA COVARDIA - Em Município cearense Vereador denuncia que foi agredido pelo motorista do prefeito


O vereador da oposição Teodomiro Fernandes (PSB) registrou um boletim de ocorrência neste sábado, 17, na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, por ter sido agredido durante um evento festivo em um clube na cidade de Quixeramobim.
De acordo com o boletim informativo do 9º batalhão de Polícia Militar, a agressão aconteceu por volta das 2 horas na madrugada deste sábado, no clube "Juncão".
O parlamentar relatou que se encontrava em uma festa dançante, quando em certo momento o motorista do prefeito de Quixeramobim, conhecido apenas por “Chico Teles”, teria ido até a sua mesa e relatado sobre assuntos políticos ocorridos no município, alem de criticar a atuação do grupo opositor. “Eu disse pra ele [agressor] que não queria falar de política naquele momento e que ele fosse se divertir”, disse Teodomiro.
Após certo momento, o motorista que estava supostamente sob efeito de bebidas alcoólicas teria se apossado de um copo de vidro e arremessado na direção do parlamentar. O objeto acertou o rosto de Teodomiro, causando várias lesões.
Teodomiro Fernandes teve que ser socorrido ao Hospital Dr. Ponte Neto e, ainda neste sábado registrou a ocorrência. O vereador pretende processar o agressor penalmente para que sirva de exemplo.
O vereador atribui o caso em virtude da situação política do município, “temos feito denuncias e isso incomoda pessoas ligadas ao prefeito”. Teodomiro disse que teme represálias mais contundentes. No carro do vereador havia marcas de sangue.
Com informações da Revis Central

Nenhum comentário: