ABAS

domingo, 6 de abril de 2014

Violência incalculável no Ceará - Mulher grávida é assassinada em tentativa de assalto


Uma mulher grávida de 3 meses foi morta com um tiro na cabeça após reagir a uma tentativa de assalto na noite do último sábado (5), no Bairro Messejana, em Fortaleza. 
De acordo com a Polícia, o crime ocorreu por volta de 20h, quando a técnica em enfermagem , Antônia Sheila Nunes dos Santos, 25 anos, saiu de carro com a mãe, Franceli Nunes, e uma prima com um bebê,  para visitar um tio no mesmo bairro.
Ao estacionar o veículo, elas foram surpreendidas por dois homens em uma moto. Sheila teria se desesperado e acelerado o carro para tentar fugir, mas os assaltantes efetuaram disparosque acertaram a nuca da mulher. As outras passageiras passam bem e os dois assaltantes fugiram sem levar nada. 
Outros quatro homicídios ganharam repercussão
Recentemente, outros quatro homicídios após tentativas de assalto na Capital Cearense ganharam repercussão. O último foi do estudante do curso de administração, Adler José Silva Lima, 32 anos, vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), durante a madrugada da última terça-feira (1).
No dia 24 de março, Raphael Lopes Máximo, 28, foi atingido por dois tiros quando retornava de um lual no Porto das Dunas, em Aquiraz. No dia 19 do mês passado ainda, o estudante Mardônio Júnior foi morto por bandidos em um assalto no bairro Henrique Jorge. Dois dias antes, a vítima foi o delegado Lucas Craveiro, assassinado, com seis tiros, depois de sair de um restaurante no bairro Guararapes.
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário: