ABAS

sábado, 15 de fevereiro de 2014

População de Baturité, Município Polo da Região Maciço, toma as ruas da cidade em protesto contra o atual desgoverno






A população do Município de Baturité tomou completamente as ruas da cidade na tarde dessa sexta-feira (14) se estendendo até boa parte da noite. A manifestação foi liderada pelos garis que a mais de 5 meses não recebem seus salários da prefeitura. Praticamente todas as categorias dos servidores municípios estão com seus proventos atrasados. Diante desta situação de caos, dezenas de pessoas das mais variadas classes sociais foram as ruas. O principal acesso de Fortaleza à Serra foi interditado. Pneus foram queimados e os manifestantes entoaram palavras de ondem. Há informações que o COTAM esteve em Baturité.A manifestação foi tomada pelo espirito democratico e sem qualquer incidente.

Eduardo César, morador de Baturité e militante de movimentos sociais, fez o seguinte desabafo:


Senhor Bosco Saraiva (Bosco Cigano),




Pare e pense melhor no que você está fazendo, o nosso povo está envergonhado de morar numa cidade imunda cheia de lixo, com a UNPA de péssimo atendimento, banheiros sujos, na educação quando o Sr. irá contratar a fonoaudióloga e a psicopedagoga que atediam as crianças com deficiência, ressalto que o atendimento já era precário de infra-estrutura imaginem agora sem as profissionais, nosso comércio que você "comerciante amava tanto está se acabando pois os maiores consumidores estão sem receber pagamentos impedidos de cumprir seus compromissos com o comércio, você está conseguindo dormir com tudo isso.
Com informações do Perfil Baturité CE no Facebook

Quero me solidarizar com nossos garis e demais funcionários da Prefeitura e repudiar e protestar contra esta gestão inoperante, descomprometida com o nosso povo e a nossa cidcade.

Nenhum comentário: