ABAS

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Justiça defere Mandado de Segurança e determina que Bosco Cigano retorne ao cargo de Prefeito de Baturité-CE

Sob olhares de populares, Bosco Cigano Bosco Cigano estava pronto para ser  reempossado  no incio da noite desta sexta-feira...
Foto enviada por Cid Ricarde via  WhatsApp

Durante entrevista ao Portal Online do O Povo, Bosco Cigano afirmou que não guarda rancor nem mágoa de seus opositores e que vai "abraçar cada um e pedir desculpas pelas minhas falhas, porque se falhei foi tentando acertar”.

Bosco havia sido afastado por 120 dias, após uma série de protestos nas ruas do Município. Entre as principais reclamações estão salários atrasados de servidores. Além disso, Cigano foi denunciado por fraudes em licitações, irregularidades no pagamento de empresas terceirizadas e uso de máquinas do Programa de Aceleração do Crescimento na coleta de lixo do município. 

Reconhecendo os problemas, o gestor afirma que seu “sonho” é colocar em dia os salários dos servidores até o fim de março. Os salários de novembro ainda não foram pagos. A ideia, segundo Bosco, é pagar o mês de novembro até 28 de fevereiro, o de dezembro junto com o décimo terceiro até 10 de março e os de janeiro em diante até 30 de março. “Eu não podia pagar porque não tinha dinheiro”, alega.

Sobre a coleta de lixo, o prefeito diz que pretende solucionar a limpeza das ruas até o início da próxima semana. Ele atribuiu a crise à atuação de seus opositores, sobretudo através de um programa de rádio intitulado “É de Lascar”.

COM INFORMAÇÕES DE O POVO ONLINE

Nenhum comentário: