ABAS

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

A perseguição política é uma das formas mais covardes de se tentar manipular e pressionar o cidadão de bem


O nosso Blog  é solidário e registra a postagem do amigo Joel Morais,  Acadêmico Bolsista Prouni do 8° Semestre do Curso de Direito na Unichristus, que em dialogo através do Facebook com o Perfil de nome Capistrano de Nazaré relata uma possível perseguição política que estaria acontecendo com a jovem estudante de enfermagem  Rosilene Morais aprovada em 1° lugar para o cargo de recepcionista no ultimo concurso promovido pelo Município de Capistrano, leia a seguir o desabafo:


Amigo (a) Capistrano de Nazaré, você que está sempre nos atualizando com o dia dia de nossa terra, precisa saber desse absurdo. Olha, acabo de receber uma informação de uma pessoa confidente que trabalha no Hospital Municipal de Capistrano, que essa jovem acadêmica de enfermagem, capistranense nata e que foi classificada em 1° lugar para o Cargo de Recepcionista, ainda não foi chamada para tomar posse (e nem será tao cedo) por conta de 
haver na família dela um desafeto pessoal do prefeito.
Agora eu lhe pergunto, é justo meu amigo ou minha amiga, o comportamento de um agente politico que está à frente de uma prefeitura municipal? Esperamos que isso não seja verdade por que se for, iremos provocar o Poder Judiciário.
Diante destas informações, esses dias estamos entrando com um MANDADO DE SEGURANÇA pretendendo que seja preservado o direito liquido e certo da moça aprovada, conforme entendimento sumulado do STF.
Vale ressaltar que, por a jovem ser a primeira colocada, as demais remanescentes do mesmo cargo tambem não serão chamadas para tomarem posse.
Por essas e por outras, que o maior arrependimento que eu tive na vida até hoje, foi em 2008 ter dado meu voto para essa administração!
Talvez eles esperam por nossa suplica pra menina ser chamada, podemos até suplicar, mas ao Judiciário.
Vale ainda acrescentar que a moça em caso é SECRETARIA DE RELAÇOES INSTITUCIONAIS do principal partido de oposição, o PSB do Dr. Emeterio.

Nenhum comentário: