ABAS

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Gestores municipais estariam utilizando maquinário do Pac 2 em obras particulares

(No município de Santa Fé do Araguaia, atendendo a pedido do Ministério Público Estadual (MPE), por meio da Promotoria do Patrimônio Público local, o Juiz da 1ª Vara Cível determinou a busca e apreensão de maquinário público utilizado em propriedade particular.

Após a repercussão nacional, do vídeo que denuncia o prefeito de Saboeiro, Marcondez Ferraz,  de utilizar o maquinário do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), para reconstrução de um açude na propriedade de seu pai, os moradores da região, que lutam pela transparência na gestão, denunciaram também o vice-prefeito Gotardo Martins.
Após o escândalo, Marcondes Ferraz, que estava rompido com o vice-prefeito, Gotardo Martins, concedeu-lhe a administração do trator retroescavadeira e do caminhão-pipa., recursos esses doados pelo PAC 2 e entregues pela presidente Dilma.
Com a posse do maquinário, moradores de Saboeiro contam que o vice-prefeito estaria se aproveitando do controle para realizar serviços em fazendas de seus familiares.
Do Portal Ceará News 7

Nenhum comentário: