ABAS

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

FIM DO RONDA DO QUARTEIRÃO? Cid vai extinguir gradualmente o Ronda do Quarteirão, diz Capitão Wagner. SSPDS nega


O vereador Capitão Wagner (PR) informou que o Programa Ronda do Quarteirão vai ser extinto a partir da próxima semana. A iniciativa, que foi promessa da campanha do governador Cid Gomes, será posta em prática pelo Interior e de forma gradual.
De acordo com o Capitão Wagner, a extinção virá inicialmente por Quixadá (Sertão Central). A ordem é unificar todas as policiais. O vereador dá a informação baseado em fontes deles no âmbito da segurança pública do Estado.
“Essa medida começará pelo Interior e não pela Capital, pois seria muito grande o impacto para o Governo”, acrescenta o vereador do PR.
A Assessoria de Imprensa da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado, procurada pelo Blog, desconhece a informação.
Segue nota da SSPDS:
“Não existe qualquer orientação da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ou do Comando Geral da Polícia Militar no sentido de desarticular o Ronda do Quarteirão. Ao contrário, as rondas comunitárias estão sendo intensificadas e o Batalhão de Polícia Comunitária fortalecido.”
DO BLOG DO ELIOMAR

Nenhum comentário: