ABAS

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

A SAGA DO VOZÃO E DO VERDÃO DO CARIRI NA LUTA POR UMA HEROICA VAGA NA SÉRIE A - Resumão da Série B com classificação atualizada


Em Fortaleza, Mota e Magno Alves marcaram para o Ceará, que venceu o Avaí por 2 a 1. O gol dos catarinenses, que ocupam o oitavo lugar, com 53 pontos, foi de Beto. O Ceará é o quinto, com 56.

Em Bragança Paulista, o Bragantino foi derrotado por 2 a 1 pelo Icasa-CE. Leandro e Chapinha fizeram 2 a 0 para os visitantes, e Cesinha descontou. Os cearenses, com 56 pontos, estão na quarta posição. O clube paulista é o 13º, com 42.

O Palmeiras Bastava um empate para conquistar o título da Série B pela segunda vez em sua história, mas, jogando em casa, o Paysandu venceu por 1 a 0, gol de Yago Pikachu, e ainda se manteve vivo na disputa pela permanência na Série B. O resultado deixou os paraenses na 17ª posição, com 39 pontos. Líder, o Palmeiras soma 73.

Em Curitiba, a Chapecoense venceu o Paraná Clube por 1 a 0, gol de Bruno Rangel, e se manteve na vice-liderança, com 65 pontos, muito próxima de confirmar o acesso à Série A. O Paraná, com 51, caiu para o 10º lugar. 

Em Natal, empate em 2 a 2 entre América-RN e América-MG. O time da casa, 14º, com 42 pontos, marcou Régis e Rodrigo Pimpão. Os visitantes, que ocupam a nona posição, com 53, fizeram seus gols com Kleber e Cleber (contra).

Atuando em casa, o Figueirense derrotou o ABC por 2 a 0, gols de Pablo e Maylson. A equipe do Rio Grande do Norte, com 39 pontos, está em 16º. Os catarinenses estão em sexto, com 55.

Em Varginha-MG, O Boa Esporte venceu o São Caetano por 1 a 0, gol de Luiz Paulo. Os mineiros estão em 11º, com 50 pontos. A equipe de São Paulo caiu para o 20º lugar, com 32. 

Jogando como mandante, o Joinville ficou no empate em 1 a 1 com o Oeste. Jheimy abriu o placar para os visitantes e Marcelo Costa empatou. Os paulistas, com 44 pontos, estão em 12º lugar. Os catarinenses ocupam a sétima posição, com 53.

O ASA, atuando em casa, venceu o Guaratinguetá por 2 a 1. Luciano Maranhão e Elionar Bombinha marcaram para os anfitriões, com Murilo descontando para os paulistas, que ocupam o 15º lugar, com 41 pontos. Os alagoanos estão em 19º, com 32. 
No Serra Dourada, em Goiânia, o Atlético Goianiense derrotou o Sport por 2 a 1, com gols de Diego Giaretta e Anselmo. Patric descontou. Os goianos estão em 18º, com 38 pontos. O Sport, com 56, é o terceiro colocado na tabela.

COM INFORMAÇÕES DO PORTAL É NOTÍCIA

Nenhum comentário: