ABAS

sábado, 16 de novembro de 2013

40 MILHÕES QUE SAEM DA MISÉRIA PARA A COVA SOB BALAS

alemao2
Com todo respeito aos amigos, irmãos mesmo, que ainda votam no PT com medo ou não, mas ,de boaça, é foda todo o blábláblá quando vemos ampliação do genocídio indígena levado a cabo, sim senhor, pelo governo desenvolvimentista que em tese deveria ser o governo voz dos movimentos sociais, ao contrário do PSDB e suas chacinas de sem terra.
É foda ver gente boa apoiando o governo tentando separar o voto em eleição do resultado deles enquanto temos um governo fossilista que atua sem medo de ampliar a emissão de carbono e o aquecimento global, este mesmo que fode as Ilhas mundo afora, arrasa as Filipinas, trucida de fome a África, inunda as comunidades do Himalaia, arrebenta com o fluxo de caça das comunidades do Ártico.
Não, o governo do PT não é culpado de todos os males do mundo, mas ele é cúmplice e você o endossa com seu voto. Tergiversar isso baseado em qualquer corrente teórica, reduzindo por culpa, omissão ou medo, ou sei lá o que mais, o peso do próprio voto na contabilidade que dá poder ao PT, ao PSDB ou à REDE de Marina Lara Rezende é deveras lamentável.
É legítimo seu apoio, parabéns por ele, talvez o bônus de tirar 40 milhões da miséria sem tirá-los da mira da polícia o causem calor no coração, talvez o bônus de termos emprego a mais estatisticamente que nunca tivemos sob o reinado tucano aqueça seu coração, talvez você até consiga ignorar que tudo isso ocorre com piora nos índices de saúde e educação que mais médicos ou mais professores não resolvem, talvez você consiga dormir de noite ignorando que sue governo se alie à Kátia Abreu, talvez, talvez.
Talvez não se note que os Amarildos e Douglas que sairam da miséria com o bolsa família não saíram da mira da polícia, não saíram da criminalização da pobreza, não saíram da lógica que os governos, aliados ou não do PT, tem com os pobres, quase todos pretos, quase pretos de tão pobres
Talvez se diga que o governo Dilma ainda tem algo a dar, e eu concordo, mas acredito que você só veja os índices econômicos, e eu vejo corpos, e vejo piora no meio ambiente, eu vejo sub-imperialismo fodendo o planeta, eu vejo reforço na mineração e exploração do petróleo predatória, Guaranis Kaiowas Mortos.
Eu vejo gente morta, todo o tempo e não, não é um filme.
Talvez você diga que é exagero, talvez você ache mesmo que não há relação, talvez, talvez, mas eu vou estar aqui te avisando que não cola.
Assuma seu ônus.
DO BLOG TRANSVERSAL DO TEMPO
TITULO ORIGINAL: 40 MILHÕES QUE SAEM DA MISÉRIA PARA A COVA SOB BALAS  DA PM

Nenhum comentário: