ABAS

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

MAIS UMA MULHER QUE FOI ALVO DE POLÊMICA NO SUBMUNDO DA POLITICAGEM BRASILEIRA:Denise Leitão, Furacão da CPI, ataca senador do qual foi assessora

 Imagem: Patrick Brito/Divulgação

Denise Leitão Rocha foi exonerada do cargo comissionado de assessora parlamentar que ocupava no gabinete do senador Ciro Nogueira (PP-PI). Denise virou o centro das atenções no Congresso Nacional depois do vazamento de um vídeo íntimo que a mostra fazendo sexo com um homem, feito há seis anos. A advogada recebia R$ 4 mil por mês, Sua tarefa era acompanhar o andamento das comissões que senador integrava, como por exemplo, a Comissão Parlamentar Mista de Inquéritos (CPI) do Cachoeira.

Denise Rocha diz que senador vazou vídeo de sexo na internet

A ex-assessora disse que o senador quer prejudicá-la: "Ele [Ciro] está divulgando o vídeo para me ferrar (...) faz de tudo para que eu vire uma puta".



Matéria publicada em12-06-2013, no portal Cidadeverde.com mostrou Denise Leitão denunciando o presidente nacional do PP e senador, Ciro Nogueira. A ex-assessora do parlamentar o acusa de perseguição e afirma que ele é o responsável por divulgação de vídeos contra ela. Na manhã de hoje começou a circular nos meios de comunicação notícia sobre um novo vídeo de sexo envolvendo Denise.

Com informações do Portal GP1

Nenhum comentário: