ABAS

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Comissão do PSB nacional vai buscar as filiações de Luizianne Lins e Heitor Férrer

luizianne lins
A ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, que preside o PT cearense, será procurada nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro, por uma comissão organizada pela direção nacional do PSB. O objetivo é levar para Luizianne uma proposta de sua filiação ao partido, já com a iminência de que o governador Cid Gomes, desafeto da ex-prefeita, poderá deixar o ninho socialista.
Essa comissão, orientada pela direção nacional, é formada pelo secretário-geral do PSB nacional, Carlos Siqueira, pelo deputado federal Marcos Campos (SP) e pelo ex-presidente regional do PSB, Sérgio Novais. O grupo levará ficha de filiação e vai expor condições para tentar convencer Luizianne, segundo informa para o Blog a deputada estadual Eliane Novais.
Será apresentado para ela a possibilidade de disputar o Governo pelo PSB em 2014. O petista Elmano de Freitas, ligado ao grupo de Luizianne Lins, tem dito que não há a menor hipótese da ex-prefeita deixar o PT.
heitor-ferrer
Também ficou acertado que essa mesma comissão virá ao Ceará nesta sexta-feira para conversar com o deputado estadual Heitor Férrer (PDT). O parlamentar faz oposição ao governador Cid Gomes, mas seu partido integra a base de apoio do Palácio da Abolição.
BLOG DO ELIOMAR

Nenhum comentário: