ABAS

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE BATURITÉ FARÃO GREVE


Os servidores públicos municipais de Baturité, através do seu sindicato, está comunicando a toda população baturiteense que, a partir do próximo dia 20,terça feira, entrarão em greve geral por tempo indeterminado.
A deliberação aconteceu em assembléia geral do sindicato dos servidores públicos municipais de Baturité, na última segunda feira cuja proposta de deflagração do movimento paredista recebeu 229 ( duzentos e vinte e nove ) votos dos servidores presentes.
No comunicado o sindicato dos servidores públicos municipais de Baturité destaca que a decisão de greve foi tomada como uma forma de demonstrar a insatisfação da categoria em face do endurecimento das negociações e negativa da administração na implantação do PCCR,S ( plano de cargos, carreiras e remunerações ), saúde e administrativo.
Falta de apresentação do impacto financeiro ,melhores condições de trabalho , equiparação salarial para nível superior, pagamento dos servidores em dia ( cronograma de pagamento para todas as categorias).
Na nota, o sindicato acentua que até o momento não foram apresentadas propostas que possam garantir a recomposição das perdas salariais e que venham satisfazer os servidores. 


COM GAZETÃO DO CEARÁ

Um comentário:

Francisco Israel dos Santos Cruz disse...

Os servidores públicos municipais de Baturité, através do seu sindicato, ESTÃO comunicando