ABAS

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Mauro Filho é o candidato de Cid Gomes a sucessão estadual


Como o Ceará News 7 havia antecipado, o candidato do governador Cid Gomes (PSB) ao Abolição, é o secretário da Fazenda Mauro Filho. A Folha de São Paulo desta segunda-feira (12) traz na coluna Painel, que uma das opções de Cid à sua sucessão estadual é Mauro Filho, que tem um bom relacionamento com Ciro, e vem tentando estreitar laços com Cid.
O secretário, que está no sexto mandato como deputado estadual, tem dedicado seus finais de semana acompanhando Cid e Ciro em visitas ao interior do Estado, cumprindo agendas sem relação direta com sua área. Entretanto, por motivos de saúde se ausentou pela segunda vez, nesse final de semana, à visita ao município de Acarape.
Esses movimentos discretos de Mauro Filho, que já é o candidato do coração de Ciro, em estreitar laços com o eleitor cearense e com Cid, são tentando criar relações pessoais com ambos e, assim, demonstrar seu o desejo de ser governador.
Mesmo Cid declarando que só discutirá eleições em 2014, nos bastidores, Mauro Filho é apontado como o nome mais cotado dentro do PSB. Um entrave para o secretário é a possível candidatura do ministro dos Portos, Leônidas Cristino.
Do Portal Ceará News 7

Nenhum comentário: