ABAS

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Ivo Gomes novamente bate-boca no Facebook


Dessa vez, a discussão aconteceu por mensagens privadas entre os perfis de Ivo Gomes e do outro usuário...


O secretário de Educação de Fortaleza, Ivo Gomes, “bateu boca” mais uma vez com um internauta no Facebook, nesta segunda-feira (19). A discussão virtual aconteceu por mensagens diretas dos perfis do secretário e de Renato Yuri.
No dia 8 de julho, o secretário já havia discutido em um grupo chamado “+ Pãp – Circo”, formado por pessoas que criticam algumas ações do governo.
O internauta Renato Yuri insultou o secretário que respondeu a provocação. Ivo usou termos como “marginal”, “tapadim”, além de usar palavrões e citar o vereador João Alfredo (PSOL).
Já Renato, que iniciou a conversa, enviou links para o secretário sobre a denúncia do buffet contra o governador do Ceará Cid Gomes e sobre um acidente envolvendo o filho de Ciro Gomes. Além disso, ele afirmou que “o governo estadual nunca me deu uma educação de qualidade”.
Após a discussão ser comentada na rede social, a internauta Valéria Pinheiro teceu críticas à postura do secretário de Educação, que também comentou o tópico. No post, o secretário critica o PSOL, além de citar novamente o vereador João Alfredo (PSOL) e também a vereadora Toinha Rocha (PSOL).
DO PORTAL TRIBUNA DO CEARÁ

Nenhum comentário: