ABAS

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

ESSA MANIFESTAÇÃO QUE VAI TERMINAR EM BUCHADA EU NÃO NÃO PERCO POR NADA: Fernando Hugo vira garoto-propaganda de convite para buchada no Palácio da Abolição


O deputado estadual Fernando Hugo (PSDB) tornou-se personagem de campanha nas redes sociais contra a contratação de buffet pelo Governo Cid Gomes. Após ter assumido a defesa do Palácio da Abolição no episódio denunciado por seu colega Heitor Férrer (PDT), ele foi apontado como maior defensor do contrato.
Resultado:  virou garoto-propaganda de uma manifestação prevista para o próximo sábado, às 11 horas, em frente ao Palácio da Abolição, quando serão servidos pratos genuínos do Ceará como buchada, rabada, panelada e sarrabulho, num contraponto a bombinha de salmão, caviar, lagosta e camarão com papoulas oferecidos em buffets pela gestão cidista.
DETALHE – Assessores diretos de Cid já comentam a saída de Hugo do PSDB e seu ingresso definitivo e oficial na base do Governo. A expectativa é que ele deixe o ninho tucano em setembro e se filie ao PSD.
DO BLOG DO ELIOMAR

Nenhum comentário: