ABAS

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Enquanto muitos ativistas gritam nas redes sociais e nas manifestações, "o povo não é bobo, abaixo a rede globo", João Roberto Marinho, das Organizações Globo, se reuniu com Lula

O vice-presidente das Organizações Globo João Roberto Marinho com o então presidente Lula, na festa dos 10 anos do jornal Valor Marcos Alves - Foto O Globo...


João Roberto Marinho, das Organizações Globo, se reuniu com Lula em São Paulo


João Roberto Marinho, vice-presidente das Organizações Globo, se reuniu com o ex-presidente Lula há alguns dias em São Paulo.
PAZ 2
O Instituto Lula confirma a informação. A Globo também. E diz, por meio da assessoria, que a conversa ocorreu "a pedido do ex-presidente Lula". Os dois se encontraram como já teria ocorrido "outras vezes".
PAZ 3
Depois do encontro circulou a informação de que, num momento de descontração, Marinho perguntou ao ex-presidente por que o PT detesta tanto a Globo. Com bom humor, Lula teria respondido que talvez fosse pelos mesmos motivos que a Globo detesta o PT. Os dois negam o diálogo.

A informação é da jornalista Mônica Bergamo, que assina coluna diária publicada na página 2 da versão impressa de "Ilustrada" da Folha. Traz informações sobre diversas áreas, entre elas, política, moda e coluna social. 

Nenhum comentário: