ABAS

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Ceará, o Estado da morte?


Polícia registra uma morte a cada duas horas no Ceará


Nas últimas 24h, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e o Comando de Policiamento do Interior (CPI) registraram um total de 12 mortos, com 31 prisões.

Mais um plantão violento nas estradas que cortam o Ceará e nas cidades do interior. Nas últimas 24 horas, o Comando de Policiamento do Interior (CPI) registra 31 prisões e sete homicídios a bala. Itapajé e Juazeiro do Norte tiveram duas mortes cada, enquanto São Benedito, Novo Oriente e Ibaretama registraram uma morte cada. CPI informa também que foram apreendidas duas armas de fogo, uma calibre 22 em Mauriti e outra 38, em Iguatu.

Estradas

Nas estradas monitoradas pela PRE, foram 17 acidentes com oito feridas e cinco mortes. Na CE 293, KM 12, município de Milagres, a 473 quilômetros da capital, foi registrada uma queda de moto e como resultado, o motociclista Abnago Gomes dos Santos morreu pouco antes da meia-noite.

Em Granja, a 352 KM de Fortaleza, às 4h30, uma colisão entre dois caminhões matou três pessoas, os dois condutores e uma dos passageiros. Na CE 060, KM 206, uma colisão entre uma moto e uma bicicleta em Quixeramobim, a 206 quilômetros de Fortaleza, acabou com a vida do ciclista às 5h20.

Postagem realizada em 18-08-2013

Fonte: Tribuna do Ceará
Com o Blog do Cavaleiro templário

Nenhum comentário: