ABAS

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Luizianne aconselha RC a deixar de “nhenhenhem”


“Espero que o Roberto Claudio administre bem e não fique com esse nhenhenhem…” disse a prefeita Luizianne Lins (PT), durante entrevista ao programa “Direto da Redação”, da TV Cidade, nesta manhã de segunda-feira.
Luizianne rebateu a informação da equipe de transição de Roberto Cláudio sobre restos a pagar na ordem de R$ 300 milhões. Ela voltou a garantir que deixará as contas da Prefeitura saneada e afirmou torcer para que o futuro prefeito administre olhando para toda a cidade. “Ele (RC) vai receber a Prefeitura melhor do que quando recebi!”, acentuou.
A prefeita confirmou que vai passar a faixa para o futuro prefeito nesta terça-feira, a partir das 18 horas, durante ato no Paço Municipal, e que, depois disso, pegará seu Fiat Palio e deixará o local direto para o Aeroporto Internacional Pinto Martins, onde embarcará para o Rio de Janeiro. Luizianne disse que passará 30 dias de férias, antes de iniciar mestrado.
Luizianne não falou muito do seu futuro político, mas, indagada se assumiria algum cargo federal, informou que, em fevereiro, deve ter nova conversa com a presidente Dilma Rousseff.
Blog do Eliomar

Nenhum comentário: