ABAS

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Soninha promete tatuar Lula na pele se Haddad concluir 10% das obras do seu ‘Arco do Futuro’


Soninha Francine, candidata derrotada à prefeitura de São Paulo pelo PPS, duvida que o eleito Fernando Haddad (PT) vá cumprir as promessas embutidas num dos principais projetos que vendeu durante a campanha: o ‘Arco do Futuro’.
Ex-petista, apoiadora do tucano José Serra no segundo turno da disputa paulistana, Soninha, lançou uma espécie de repto a Haddad em nota pendurada no Twitter :  “Anota aí: se 10% das obras do ‘Arco do Futuro’ tiverem começado daqui a 4 anos, eu faço uma tatuagem do Lula com o boné do Corinthians.”
O ‘Arco do Triunfo’ é um projeto urbanístico. Foi vendido pelo marketing do PT como solução para aproximar as oportunidades de emprego dos moradores dos fundões de São Paulo. Haddad trombeteou a novidade na propaganda televisiva.
Gravada na pele Soninha, uma quarentona cuja beleza desafia os efeitos do tempo, a imagem de Lula seria um ornamento molesto. Para a dona do corpo, um peso político. Para a plateia, um atentado à estética. Mas será divertido acompanhar a evolução do ‘arco’ de Haddad.
JOSIAS DE SOUZA

Nenhum comentário: