ABAS

sábado, 29 de outubro de 2011

Humor: Dilma & Lula anunciam o fim da dupla



BARRETOS - Após levar bolo no seu aniversário, Lula subiu em um palanque para anunciar o fim da dupla com Dilma: "Já estou nessa estrada há muito tempo. Não esperava vê-la jantando com Fernando Henrique, muito menos demitindo ministros sem minha bênção. Vou cumprir todos os meus compromissos até o final do ano, mas aviso que Dilma começará carreira solo em 2012".

A assessoria de imprensa do PT se apressou em desmentir o desentendimento: "A história de 2 filhos do sindicalismo não acabou. Os dois, como todos companheiros, tem seus desentendimentos. A dupla continua!"

Perguntado se havia espaço para Lula no PSD, Kassab esclareceu: "Todo ser vivo que estiver descontente com alguma coisa pode vir para o PSD. Mas se estiver contente, melhor ainda. Abrimos as portas para a parte substancial da humanidade afetada pelas piadas de Rafinha Bastos, para a seleção feminina de futebol e para quem não gostar do novo filme de Selton Melo. Lula seria um ótimo nome".

BLOG DO NOBLAT

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de expressar minha revolta com a administração do atual prefeito, mostrado as mentiras que enganaram o povo, em uma de suas musicas de campanha tinha assim (“Claudio Saraiva vai ser o prefeito capaz de fazer a renovação tem o apoio de Rochinha e Mota e toda a população.”).
Vamos interpretar:
Renovação: como renovação se quem esta comandando é os mesmo que já conhecemos e que nunca fizeram nada por Capistrano e sua população, essas pessoas estão no poder a muitos anos começou com Dr.Mota, Zé Mendes depois Dr. Mota de novo e agora Claudio Saraiva. Olhe e veja são os mesmos secretários os mesmo fornecedores a mesma família os mesmos beneficiados.
Dr. Mota: quem não lembra atraso dos salários do décimo terceiro garantia safra e muitas outras coisas que aconteceram na época de sua administração vocês lembram que a família Saraiva era beneficiada naquele tempo.
Rochinha: esse e sem comentário tem a ficha limpa, sabe a hora de pular fora, nunca escolhe um lado vai pra lar e vem pra Ca, que der a melhor oferta.
Agora usa seu programa pra fazer campanha eleitoral antecipada ele não diz que a saúde publica esta um caos que as quadras construídas estão afundando.
Concluindo, qual a renovação que Claudio Saraiva fez.
Gostaria Alexandre que vc publicasse isso fizesse a correção ortográfica e colocasse no seu blog assinado por Paladino