ABAS

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Atendendo a pedido de amigo colaborador faço postagem de seu comentário

Paladino: Um paladino é um herói honrado, cavalheiresco e intrépido, de caráter inquestionável, que segue sempre o caminho da verdade, bondade, lei e ordem, sempre disposto a proteger os fracos e lutar por causas justas.

http://mongerenovado.wordpress.com/

3 comentários:

Anônimo disse...

"O caminho da vida pode ser o da liberdade e da beleza, porém nos extraviamos. A cobiça envenenou a alma dos homens, levantou no mundo as muralhas do ódio e tem-nos feito marchar a passo de ganso para a miséria e os morticínios. Criamos a época da velocidade, mas nos sentimos enclausurados dentro dela. A máquina, que produz abundância, tem-nos deixado em penúria. Nossos conhecimentos fizeram-nos céticos; nossa inteligência, emperdenidos e cruéis. Pensamos em demasia e sentimos bem pouco. Mais do que máquinas, precisamos de humanidade, mais do que inteligência, precisamos de afeição e doçura, sem essas virtudes, a vida será de violência e tudo estará perdido".

imagem de Charles Chaplin no link use tambem a frase a cima

http://4.bp.blogspot.com/-mxRExLiTaUA/TZ8wkLKh7BI/AAAAAAAAGWM/jBeHi3JES-Y/s1600/charlie-chaplin.jpg

Anônimo disse...

obrigado, essa sao as palavras que o povo de capistrano deve usar e lutar por um renovação de verdade.

obs:vou mandor mais ok

Ass. Paladino

Anônimo disse...

vc sabia que ontem postei o comentario da "RENOVAÇÃO" e o TIO BÊ nao bublicou parece que ele ja nao esta tao democratico assim.

ass.Paladino