ABAS

sábado, 27 de agosto de 2011

Prefeitura de Capistrano constrói Banheiros com material de péssima qualidade

A Prefeitura Municipal de Capistrano em parceria com o Governo Federal, Fundação Nacional de Saúde (Ministério da Saúde) construiu vários banheiros com material de péssima qualidade em residências que ficam localizadas em vários pontos da Cidade de péssima qualidade.
O valor do convênio é de R$ 250.000,00 (duzentos e cinqüenta mil reais). Alguns membros da Oposição visitaram a referida obra e constataram que a empresa responsável pela obra utilizou material de péssima qualidade.
Outro problema detectado é que o alicerce feito na construção dos banheiros é raso, o que pode comprometer a estrutura dos banheiros.
Alguns moradores que foram contemplados com a implantação dos banheiros confirmaram que os materiais que foram usados na obra são de péssima qualidade, uma prova disso é que antes mesmo de serem inaugurados muitos desses banheiros já se encontravam deteriorados.
Exigimos que esses banheiros sejam refeitos, o povo pobre não pode ser tratado dessa forma...
Confira logo abaixo alguns registros da construção dos banheiros e veja com os seus próprios olhos como os pobres são tratados em Capistrano:










Observação: A primeira imagem ultilizada nesta postagem foi retirada do portal Jangadeiro Online







Nenhum comentário: