ABAS

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Lúcio vai retomar programa agente rural e utilizar fecop para combate a pobreza




A comitiva 22, liderada por Lúcio Alcântara, candidato ao Governo pela coligação Para fazer brilhar o Ceará, chegou cedo a Itarema, para mais um dia de campanha. O corpo a corpo com os eleitores começou na feira da cidade.

Questionado por um feirante, Lúcio Alcântara falou sobre sua proposta de retomar o programa Agente Rural, a fim de viabilizar projetos de geração de renda e dar mais autonomia à agricultura familiar. O candidato aproveitou para falar, também, sobre o FECOP (Fundo Estadual de Combate à Pobreza), criado durante seu governo, em 2003, com o objetivo de arrecadar recursos para aplicar em projetos de combate à pobreza. “Pretendo retomar a lei em sua origem, destinando os recursos para facilitar o acesso a bens e serviços sociais, melhorando as condições de educação, de saúde e de capacitação para gerar renda, além de facilitar o crédito para pequenos negócios".

De Itarema, a comitiva seguiu para Acaraú, onde a recepção foi calorosa durante o trajeto pelo comércio local. Bela Cruz foi o terceiro município visitado pelo candidato republicano na manhã desta sexta, 13, e onde foi realizada uma caminhada pelo centro da cidade. De lá, Lúcio Alcântara seguiu para Amontada, em nova caminhada com os eleitores. Após o almoço, em Miraíma, quinto município visitado pelos candidatos da coligação PR/PPS no dia de hoje, Lúcio, Alexandre Pereira e Cláudio Vale percorreram as ruas principais da cidade para mais conversas com a população.

Fonte: www.lucio22.com.br

Nenhum comentário: